Pessoal eu queria a ajuda de vocês neste momento...É por que a minha doll tem um clube e este clube está totalmente com poucas pessoas e neste mês iremos fazer uma competição e estamos só dando uns ajustes na competição!! Aqui está o link do clube http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4527597 e sò participar e chamar seus amigos para que quando chegar a Mil sócios fazemos um concurso de prêmios...O que acham então vá lá e participe!! Beijos da ciça e espero que nós ajude!!
quarta-feira, 31 de julho de 2013
Look+Make do dia!!
Olá caramelos dolls!!Hoje eu trouxe um look e uma make para vocês e espero que gostem...Vejam:
Look-Lojas e preços:
Blusa-34 starcoins-Pretty n' Love
Short-33 starcoins-Pretty n' Love
Cinto-34 starcoins-It Girl
Sandália-30 starcoins-Pretty n' Love
Bolsinha com cachorrinho-80 starcoins-Rio
Cordão-0 starcoins-special offer
Make-Lojas e Preços:
Lápis de olhos-4 stardollars-Dot
Rímel-4 stardollars-Dot
Rímel para volume aos olhos-3 stardollars-dot
Delineador-4 stardollars-Dot
Blush- 0 starcoins-Stardoll Avademy
Batom-8 stardollars-Dot
Bom,está aí o look e o make...Está um arraso pra hoje não?Então até a próxima postagens!!Beijos da Ciça!!
Musculos!!♥
Ola divas!!Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês como os meninos também são bem criativos na hora de ficar bonitos pras meninas!Eu com certeza achei muito legal o modo como eles se vestem e os MÚSCULOS..é pessoas eles fazem músculos se não perceberam estou trazendo aqui pra vocês...Vejam:
Ficou demais né o modo como eles fizeram a musculatura? bom eu gostei!!Então ate a próxima postagem!!Beijos da ciça!!
ANTES & DEPOIS
sorteio relampago
Caramelo,se você quer ganhar uma sandalia HB então venha e faça a sua incrição,para isso você tem quer seguir o blog,vai começar agora ate as 17 :hora eu irei sortear uma seguidora,para ganhar o premio.muito simples,então aproveit Ate mais tarde.em.
Nome da doll-
Nome da seguidora
XAU,
Nome da doll-
Nome da seguidora
XAU,
Nova Coleção Bonjour Bizou
Campanha Ramadan
bom dia caramelos,hoje teremos 10 stc>da campanha ramadan,vocês não acham um absurdo?
| E ai gostaram? para resposta certa 10 stc. beijinhos-Cris123erla |
terça-feira, 30 de julho de 2013
Look
Bom pessoal,como eu tenho percebido em muitos blogs e pouco o uso de dolls(meninos)como expiração e looks de arrasar...Então eu estou aqui para trazer um look bem bonito para os meninos ficarem bem bonitos pras meninas,já que muitas delas gostam de meninos bem charmosos(espero)Então esta ai...Voilá
E um look bem charmoso né meninas?Já que e para os meninos irei dizer os valores das roupas utilizadas:
Cachecol-0 Starcoins-It Girls
Blusa-9 Stardollars-Mr.
Jaqueta-12 Stardollars-Fallen Angel
Calça-8 Stardollars-Mr.
Meia-10 starcoins-Fudge
Tênis-0 starcoins-loja disconhecida
Então esta aí,um look feito em meninos e feito pra conquista o coração das meninas...E uma dica ja que eu me apaixonei por esse gato!! ♥
Até mais...Beijos da ciça
Antes e Depois!!Fantástico
Olá pessoal,Hoje eu fiz um antes e depois de uma doll e acho que ficou ótimo!!Vejam:
E aí o q acharam da transformação? Eu achei facinante!!bom aqui termina amanhã postarei muito mais em looks e beleza...Beijos da ciça!♥
terça-feira, 23 de julho de 2013
sábado, 20 de julho de 2013
itens grátis+comunicado
boa tarde caramelos,eu sou a nova postadora do blog Caramelos,e vou cama-los assim,que um jeitinho amável de falar,meu nome é crisstardoll,espero que voçês gostem de mim.beijos.
1 Vá para as campanhas de Ramadã ( CLICK ) e, em seguida, no terceiro carro rosa.
2 aparece uma mensagem sobre encontrá-lo na segunda parte do quebra-cabeça, e você vai encontrá-lo na concepção e vender: Moda StarDesign na parte inferior da página ( CLIQUE ).
3 Clique sobre ele, e darmówka terá que esperar mais tempo para cb no apartamento.
![]() |
| quem ainda não pegou a primeira parte da bolça clique aqui em baixo,para ser derecionada ela esta na caixa de mensagem ao lado > ( CLICK ) |
Assinar:
Postagens (Atom)
















