terça-feira, 30 de julho de 2013

Look

Bom pessoal,como eu tenho percebido em muitos blogs e pouco o uso de dolls(meninos)como expiração e looks de arrasar...Então eu estou aqui para trazer um look bem bonito para os meninos ficarem bem bonitos pras meninas,já que muitas delas gostam de meninos bem charmosos(espero)Então esta ai...Voilá
E um look bem charmoso né meninas?Já que e para os meninos irei dizer os valores das roupas utilizadas:
Cachecol-0 Starcoins-It Girls
Blusa-9 Stardollars-Mr.
Jaqueta-12 Stardollars-Fallen Angel
Calça-8 Stardollars-Mr.
Meia-10 starcoins-Fudge
Tênis-0 starcoins-loja disconhecida

Então esta aí,um look feito em meninos e feito pra conquista o coração das meninas...E uma dica ja que eu me apaixonei por esse gato!! ♥
Até mais...Beijos da ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário