Caramelo,se você quer ganhar uma sandalia HB então venha e faça a sua incrição,para isso você tem quer seguir o blog,vai começar agora ate as 17 :hora eu irei sortear uma seguidora,para ganhar o premio.muito simples,então aproveit Ate mais tarde.em.
Nome da doll-
Nome da seguidora
XAU,
Nenhum comentário:
Postar um comentário