quarta-feira, 31 de julho de 2013

Clube!!

  Pessoal eu queria a ajuda de vocês neste momento...É por que a minha doll tem um clube e este clube está totalmente com poucas pessoas e neste mês iremos fazer uma competição e estamos só dando uns ajustes na competição!! Aqui está o link do clube http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4527597 e sò participar e chamar seus amigos para que quando chegar a Mil sócios fazemos um concurso de prêmios...O que acham então vá lá e participe!! Beijos da ciça e espero que nós ajude!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário