quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Moda do dia,Stardoll na véia

  Oii caramelos dolls!!Tudo bem com vocês?Espero que sim...Bom vamos ao que interessa!Hoje estive pensando em fazer uma rotina bem legal e tive o resultado de que vai ser maravilhoso!!O nome da rotina será MODA DO DIA,STARDOLL NA VÉIA e como e bem claro vai ser uma rotina de look com make para cada dia,para que vocês meninas fiquem bem bonitas a cada dia!!Fiz um banner e achei bem legal...Vejam:
Este banner foi feito com a doll de NivaldaAmiga e Ceciliasantos4

E ai pessoal o q acharam da grande novidade?bem legal né,Então ate a próxima postagem e está atividade só vai ser lançada literalmente amanhã! Beijos da ciça!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário