quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ajudem

Olá caramelos dolls!!To precisando da ajuda de vocês!Com a chegada do MSW eu quero muito ganhar pois essa e a oportunidade de muitas pessoas e da ultima vez eu ainda estava em nivél baixo e não deu para mim participar ... :\\\ bom vamos lá!Vamos fazer o seguinte votem em mim e no meu livro de visitas escrevam (votei MSW) ai eu irei saber que foram vocês e vou retribui com votos para MSW link:http://www.stardoll.com/br/user/201071116 este e o link da minha doll para que vocês possam votar nela e escrever no livro de visitas!!
Espero que me ajudem!!Beijos da ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário