sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cover Beyoncé

Olá caramelos dolls!Hoje eu tive uma experiência incrível e fiquei muito feliz....Conversei com a linda,carismática,simpática e Diva COVER DA BEYONCÉ NO STARDOLL
Gente sinceramente e uma pessoa que não mostrou ignorância como muitas pessoas dizem sobre SS e pessoas que fazem cover de celebridades...Eu achei ela muito legal,atenciosa,AMIGA e simples eu amei conversa com ela!Eu sou uma Beyhive(Fã clube da Beyoncé)e fiquei muito feliz de falar com esta pessoa linda!!
Pessoal , eu tive a melhor experiência da minha vida , foi como se eu tivesse fala do com a bey!CARA TO MUITO FELIZ!!MEU DEUS 
Meu nome e cecília e tive e melhor experiência da minha vida



OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!

Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça

Nenhum comentário:

Postar um comentário