Gente sinceramente e uma pessoa que não mostrou ignorância como muitas pessoas dizem sobre SS e pessoas que fazem cover de celebridades...Eu achei ela muito legal,atenciosa,AMIGA e simples eu amei conversa com ela!Eu sou uma Beyhive(Fã clube da Beyoncé)e fiquei muito feliz de falar com esta pessoa linda!!
(http://www.stardoll.com/br/user/?id=127078031# site da suite dela)
Pessoal , eu tive a melhor experiência da minha vida , foi como se eu tivesse fala do com a bey!CARA TO MUITO FELIZ!!MEU DEUS
Meu nome e cecília e tive e melhor experiência da minha vida
OBSERVAÇÃO: Pessoal a minha felicidade ta sendo muito grande então por isso escrevo tanto EXPERIÊNCIA!
Então até a próxima postagem!!Beijos da Ciça




Nenhum comentário:
Postar um comentário