segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vagas para Postadoras

Boa noite caramelo,esta aberta as vagas para postadoras,se você se qualifica faça a sua inscrição a onde  fica escrito em cima do blog.seja da equipe,é boa sorte...

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário