quarta-feira, 7 de agosto de 2013

nova loja

oi gente já chegou uma nova loja no starplaza,é a Frankie Motello Tributo,as roupas eu achei lindas,espero que vocês gostem.E os preços estão entre 10 e 20 Sd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário