Olá caramelos dolls!Hoje eu fiz um antes de depois de criança para adulta e acho que ficou bem legal...Vejam:
E aí gostaram desta transformação achei que deixou a doll bem mais crescida e mais madura! Espero que tenham gostado .... beijinhos e até a próxima postagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário