Olá caramelos dolls!Eu quis fazer agr um antes e depois que e bem clássico nos blogs sobre o Stardoll mas nunca fazem das dolls sem maquiagem e depois com maquiagem ....Então eu fiz!Vejam:
Sem make!!
Com make e troca da cor do cabelo!!
Lembrando que fiz sem o make e com o make mais a pintura do cabelo...
Ficou muito maneiro né?Eu gostei de mais...Estão até a próxima postagem!Beijos da ciça
olha vc esta l0000 e +10% adorei
ResponderExcluir